quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vacaciones²



Ah, o verão...
Cheios de cores e sabores!
2011? Talvez um pouco de otimismo.. ou não.

Sobrevivi ao terrível 4º semestre, sem nenhuma pendência, acreditando que passar por ele me fortaleceu para qualquer semestre que terei que encarar pela frente.

Férias? Não sei o que significa. Ficar sem provas e aulas, isso eu sei, e é bom.

Eu cheguei a acreditar que esses meses de descanso seriam bons o suficiente para apagar o terrível segundo semestre de 2010. Acho que me enganei, me preciptei em minhas ambições.

Aqui estou eu!
2011? Ainda estou lutando para descobrir suas sensações. As que senti até agora não foram as melhores.

Talvez o ideal seja não esperar.

Vou ficar aqui, quieta em meus pensamentos. Segurando Petrópolis que desaba aqui em mim, e eu sempre penso que posso segurar, até ela saltar pelos meus olhos.

Meu sinal de esperança.

Nenhum comentário: