Tocou meu coração.
A verdade é que missões é sempre um assunto incômodo para o meu coração...
“Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados”.
Hebreus 13.3
Eu sei que qualquer palavra que eu disser não vai representar quase nada do que meu coração está sentindo. O misto de constrangimento, vergonha, impotência, fraqueza, falta de fé... Resumindo, gente como eu, da minha idade ou menos, precisa no mínimo das minhas orações e muitas vezes 1 minuto parece muito para mim, mas é pouco para quem precisa sentir a segurança do Senhor durante uma vida inteira de perseguições. As histórias reais (resumidas) que postarei aqui foram retiradas do site do Underground, onde também tem informações sobre o Shockwave. Não é para comover ou fazer chorar, é para trazer alguma mudança de vida ou ampliar a visão, tirando do próprio umbigo sujo e olhando para uma multidão de pessoas que também servem ao mesmo Deus que eu.
(www.underground.org.br)
-----
Paquistão: Seis homens não identificados assaltaram um povoado no Paquistão, na noite de 10 de janeiro. Quando eles perceberam que um dos donos da casa que roubavam era cristão, eles estupraram uma garota de 14 anos em frente aos pais dela, só para afrontar sua fé.
Os seis homens, armados, arrombaram duas casas muçulmanas e três casas cristãs. Depois de assaltarem as casas, eles voltaram para a casa de Rafiq Masih e começaram a ofender ele e sua esposa, só por serem cristãos. Não satisfeitos com os estragos já feitos, eles amarraram o casal e estupraram a filha adolescente.
Os criminosos abandonaram Naomi inconsciente e em situação crítica, depois escaparam com os itens roubados. Naomi foi levada imediatamente para o hospital.
Ore para que Deus dê forças para a família, e para que a justiça seja feita.
![](file:///C:/DOCUME%7E1/casa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoLgWgsAdXrC-g9obyhqlr2i2P9A9IGnI3k7Fp13VAYYNgR2cms9ThnWzKIpwG2sovcnHqTq7OVkTQo-_rPXkn3tOJGzXOMaDJkjskAkODsAZqYVjfFbP5qX8-Hof6n2Z-2_wmy_hNAdZ-/s200/bangladesh.jpg)
Meu pai recebeu muitas ameaças de alguns muçulmanos de nossa vila.
Para punir meu pai, em 2 de maio de 2008, um grupo de homens tirou-me de minha casa às 3h da manhã. Estupraram-me repetidamente e deixaram-me para morrer inconsciente na porta de minha casa.
Isso aconteceu comigo apenas porque minha família segue a Jesus.
É muito difícil entender o que aconteceu comigo. Tenho dificuldades para sair de casa, porque estou muito assustada com tudo o que aconteceu. No momento, voltei pra escola e sofro preconceito, pois todos sabem o que aconteceu comigo.
Por favor, você pode orar por mim? Por favor, lembre-se do meu nome: Elina Das. Represento
os cristãos de Bangladesh cuja devoção a Jesus Cristo pode ser custosa.
Turquia: Oi, sou Miriam. Tenho oito anos de idade. Moro com minha mãe Susanne, minha irmã
Michel e meu irmão Lukas, em Malatya, na Turquia. Na verdade, somos alemães, não turcos. Meus pais foram missionários aqui.
A Turquia é um país muçulmano, menos de 1% da população que
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVpF4eRUFWzaPLFOBspZ2i9b1DOos4P6xOyeqVLSrxJ295MHmGBLA_KyXnhELIirt1ltzIALLI5bsXp0ewlN0IqeFs7ypBtDGUcgEzrQ3H3ubfaC2zwFBVJDF7sR5FhBMPAKtoqDRVy80i/s200/turquia.jpg)
Em 18 de abril de 2007, meu pai, Tilmann, foi trabalhar em seu escritório na Casa Publicadora Cristã em Malatya e não voltou mais pra casa.
Ele foi assassinado ao lado de dois outros homens, Necati Aydin e Ugur Yuksel, por cinco muçulmanos. Os assassinos pensaram que meu pai, Necati e Ugur, estavam atacando o Islã.
Na verdade, ele não atacou ninguém. Ele era tão gentil, quieto e tímido. Ele amava Jesus e nos amava tanto!
Perguntei a minha mãe se podíamos visitar os homens que o mataram na prisão. Queria dar-lhes uma Bíblia para que pudessem ler e conhecer a Jesus por eles mesmos. Então, um dia, quando
morrerem, iriam para o céu e pediriam desculpas a meu pai, Necati e Ugur pelo que fizeram.
Por favor, você poderia orar por mim, minha irmã e meu irmão? Sentimos muito a falta de meu pai. É difícil estar em nosso lugar. Amamos Jesus e nossa fé Nele permanece firme! Ore para que
sempre fique firme! Por favor, lembre-se de nossos nomes: Miriam, Michel e Lukas Geske.
----
Incomode seu coração com esse tipo de problema!
3 comentários:
Você é uma pessoa mto especial sabia!!!
Não deixe que esse incomodo que missões traz ao seu coração se acomode e lá na frente vire arrependimento!
O tempo é agora...
Nós tbm temos mta saudade de vc!!!
Como já disse...vc é mto especial!!
beeeejo!
confesso que eu não li, mas acredito q as boas experiências além de me ajudar a ser quem eu sou, quero que ajudae a muitos outros, do tipo Jovens perseguido, até...!
beijo
Nossa, como não ficar com o coração apertado lendo isso? ;/
E nós aqui, tão livres para seguir nossa fé, o quanto bem queremos... Não temos nem noção do preço que se paga por isso.
Obrigada por postar disso, amiga! Eu me interesso, mas como a grande maioria, sem orgulho de dizer, me acomodo e não corro atrás. Continue fazendo isso, insista em nos lembrar, porque assim você já faz muito!
Beijo!
Postar um comentário